Prepare-se para mergulhar num case study inspirador, onde a CARRIS assume o compromisso de criar um novo cenário de segurança e proteção nas suas instalações.
CARRIS
Enraizada na capital de Portugal, podemos considerar a CARRIS com uma lenda na mobilidade urbana. No ativo desde 1872, tornou-se a maior empresa no fornecimento de serviços de autocarros e elétricos.
Ao longo do anos têm conduzido gerações pelas ruas de Lisboa. A sua história é um trilho de movimento e intensifica a ligação das pessoas e facilita os seus relacionamentos
OBJETIVO
Com a intenção de reforçar a segurança do Parque de Autocarros em Miraflores, a CARRIS procurou a os profissionais de segurança – a R-PROTECTION. Reconheceu a importância de salvaguardar os motoristas e optou por colaborar com uma empresa especializada para materializar o seu compromisso com a segurança.
r-protection
Oferecemos especial atenção às necessidades da CARRIS, de forma a assegurar uma solução à medida que oferecesse o máximo de segurança. Após a visita técnica e a avaliação às instalações, identificámos a Linha de barreiras de segurança X-RAIL como a escolha ideal.
Alinhando a Linha X-RAIL com sistemas de fixação reforçados, a R-PROTECTION garantiu eficácia das barreiras, como também robustez necessária para atender aos padrões de segurança exigidos pela CARRIS.
Assim, a abordagem da R-PROTECTION foi proceder à produção e a respetiva instalação das barreiras de segurança da Linha X-RAIL. Além disso, o facto de termos profissionais altamente qualificados que instalam as barreiras de forma rápida, segura e eficaz assegurou-se uma vantagem e uma segurança perante os colaboradores da CARRIS.
Criámos zonas de trabalho seguras e, consequentemente, a manifestação positiva por parte dos tripulantes – os motoristas – e os prestadores de serviço da empresa.
Oferecemos uma solução que construtivamente se afigurava como a opção segura e criámos zonas de trabalhos seguras.
em números
LINHA X-RAIL
Sabia que?
Este case-study representa +600 metros de projetos seguros.
O nosso objetivo é percorrer Portugal de Norte a Sul com barreiras de
segurança ao longo do caminho.