ENTREVISTA AO NOSSO CEO, TIAGO SILVA!

No mundo dos negócios, as empresas que se destacam regem-se pela excelência dos produtos e preferência dos seus clientes, mas ainda existem as demais que usufruem de uma visão inspiradora.

Neste sentido, quisemos partilhar como a segurança se tornou a preocupação número um do nosso CEO, Tiago Silva, e como ele a transformou numa visão de realidade, com um impacto positivos para as pessoas e negócios. 

COMO COMEÇOU ESTE PROTEJO?

Tiago Silva – Comecei a minha carreira profissional há cerca de 13 anos no setor da construção habitacional como técnico de instalações elétricas e águas. Poucos anos mais tarde, fiz a transição para o setor da indústria e do comércio. Foram 13 anos de equipas, projetos a adquirir conhecimento prático e teórico, para liderar de forma sustentável e escalável, o projeto empreendedor que hoje trago em mãos, a R-PROTECTION.

COMO SURGIU A R-PROTECTION?

Tiago Silva – No processo de resposta aos constantes pedidos das empresas para barreiras de proteção, desenvolvemos um novo conceito. Essas mesmas empresas ajudaram-nos a validar o nosso modelo de negócio e a alavancar o nosso projeto. Não existiam barreiras modular click com vantagens que só a modularidade oferece, fácil instalação, fácil transporte e reduzido custo de manutenção. Identificámos a oportunidade e encontramos um espaço para nós no mercado. 

QUAL A ESTRATÉGIA DA R-PROTECTION?

Tiago Silva – Desenvolver soluções de segurança e proteção para a criação de espaços seguros adaptadas às necessidades das empresas. Através da R-PROTECTION, não queremos apenas resolver um problema, queremos aproveitar o nosso conhecimento para sensibilizar e assegurar que todas as pessoas têm acesso às soluções e proteção presentes no mercado. 

 
A partir da visão do nosso CEO, demonstramos que a R-PROTECTION vai além de solucionar problemas de segurança; nós sensibilizamos e garantimos que todas as pessoas têm acesso a estás soluções que apresentamos no mercado.

Outros artigos

Insights para um projeto seguro!

Não queremos vender a Linha STANDARD!

Não estou a perceber. A R-PROTECTION tem linhas mais robustas (e mais caras) e sugerem-me a Linha STANDARD. Porquê?” – foi a questão colocada por um cliente ao nosso Sales Manager, Filipe Simões, durante uma visita técnica. A R-PROTECTION prioriza a segurança e proteção dos nossos clientes como da sua se tratasse. Cada projeto é […]

Ler artigo from Não queremos vender a Linha STANDARD!

Participação na EMPACK 2024

EMPACK 2024 – PARTICIPAÇÃO R-PROTECTION A R-PROTECTION VAI PARTICIPAR NA EMPACK 2024. STAND: B13 | EXPONOR (PORTO) A EMPACK 2024 é um evento que proporcionará a todos os profissionais de logística uma oportunidade de conhecer as tendências do mercado atual. Este evento vai reunir na cidade portuguesa as principais empresas europeias de embalagem, armazenamento, transporte […]

Ler artigo from Participação na EMPACK 2024

Desmistificamos um mito: Barreiras de Segurança fixas.

No mundo da indústria, existe um mito persistente: as barreiras de segurança são fixas. Esta é uma ideia comum, mas vamos desmistificá-la! A R-PROTECTION prioriza a segurança e a proteção dentro das empresas, e tem como principal foco contribuir para o seu melhor funcionamento.  Por este motivo, apercebemo-nos das limitações tradicionais da segurança e identificámos uma necessidade crucial entre os nossos clientes. Alguma […]

Ler artigo from Desmistificamos um mito: Barreiras de Segurança fixas.

Avaliação de Risco

A Segurança e a Saúde dos colaboradores são prioridade na Europa! A Diretiva-Quadro da União Europeia destaca a importância crucial da avaliação de riscos, o que coloca uma responsabilidade acrescida sobre os colaboradores para garantir um ambiente de trabalho seguro. A avaliação de riscos é um processo sistemático que identifica potenciais perigos e avalia a […]

Ler artigo from Avaliação de Risco

O que será que estamos a planear?

2023 foi o palco iluminado pelas metas alcançadas onde cada ação nos levou a uma nova conquista. Agora, chegamos ao ponto de viragem, o ano de 2024. Bem-vindo à jornada da R-PROTECTION! A R-PROTECTION emerge como visionária e determinada a alcançar os objetivos a que se compromete este ano. Mas o que faz esta história ser tão entusiasmante? Descubra […]

Ler artigo from O que será que estamos a planear?

como desenvolvemos
PROJETOS SEGUROS

1

Visitamos a
Empresa.

Quando se trata de garantir a segurança da sua empresa, o primeiro passo é visitar o local. Para ajudar a identificar as vulnerabilidades, a R-PROTECTION está apta para analisar minuciosamente todos os aspetos de segurança das suas instalações.

2

Projeto
Seguro.

A R-PROTECTION prioriza a segurança e proteção dentro das empresas como da sua se tratasse. Por isso, o segundo passo é a elaboração de um projeto seguro que se adequa às necessidades de cada empresa. Realizamos uma análise de riscos e identificamos os pontos que necessitam de proteção.

3

Produzimos e Instalamos.

Estamos comprometidos em proporcionar a melhor segurança possível para nossos clientes. Por isso, o terceiro passo na nossa abordagem é a produção e instalação das barreiras de segurança. Contamos com profissionais altamente qualificados que instalam as barreiras de forma rápida, segura e eficaz.

newsletters
INOVAMOS NA SEGURANÇA