No mundo dos negócios, as empresas que se destacam regem-se pela excelência dos produtos e preferência dos seus clientes, mas ainda existem as demais que usufruem de uma visão inspiradora.
Neste sentido, quisemos partilhar como a segurança se tornou a preocupação número um do nosso CEO, Tiago Silva, e como ele a transformou numa visão de realidade, com um impacto positivos para as pessoas e negócios.
COMO COMEÇOU ESTE PROTEJO?
Tiago Silva – Comecei a minha carreira profissional há cerca de 13 anos no setor da construção habitacional como técnico de instalações elétricas e águas. Poucos anos mais tarde, fiz a transição para o setor da indústria e do comércio. Foram 13 anos de equipas, projetos a adquirir conhecimento prático e teórico, para liderar de forma sustentável e escalável, o projeto empreendedor que hoje trago em mãos, a R-PROTECTION.
COMO SURGIU A R-PROTECTION?
Tiago Silva – No processo de resposta aos constantes pedidos das empresas para barreiras de proteção, desenvolvemos um novo conceito. Essas mesmas empresas ajudaram-nos a validar o nosso modelo de negócio e a alavancar o nosso projeto. Não existiam barreiras modular click com vantagens que só a modularidade oferece, fácil instalação, fácil transporte e reduzido custo de manutenção. Identificámos a oportunidade e encontramos um espaço para nós no mercado.
QUAL A ESTRATÉGIA DA R-PROTECTION?
Tiago Silva – Desenvolver soluções de segurança e proteção para a criação de espaços seguros adaptadas às necessidades das empresas. Através da R-PROTECTION, não queremos apenas resolver um problema, queremos aproveitar o nosso conhecimento para sensibilizar e assegurar que todas as pessoas têm acesso às soluções e proteção presentes no mercado.
A partir da visão do nosso CEO, demonstramos que a R-PROTECTION vai além de solucionar problemas de segurança; nós sensibilizamos e garantimos que todas as pessoas têm acesso a estás soluções que apresentamos no mercado.